Atendimento

SEGUNDA A SEXTA
7:00 as 17:30

CONTATO

 ☎ (66) 9 9974-9559
zanovelloanderson@gmail.com

Notícias

ESPORTE 28/01/2019 18:36

Taça das Favelas fecha nova parceira com fabricante de bolas Euro Sports

Grupo irá desenvolver bolas especiais para a disputa das categorias femininas, no Rio e em São Paulo

A Taça das Favelas ganhou mais um parceiro. O maior torneio de futebol entre favelas do mundo, que iniciará em breve suas competições em São Paulo e no Rio de Janeiro, fechou contrato com o Grupo Euro Sports para fornecimento exclusivo de bolas para o campeonato organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela.

Uma das novidades ficará por conta da categoria feminina de ambos os torneios, que terão bolas padronizadas representando o futebol feminino, a força, o empoderamento e o protagonismo da mulher. A diretoria do Euro Sports já está desenvolvendo esses novos modelos de bola, em conjunto com representantes das seleções femininas.

“É sempre bom termos grandes parceiros ao nosso lado. Tenho certeza que o Grupo Euro vem para somar, ainda mais chegando com a intenção de nos ajudar a promover o futebol e o empderamento feminino em geral, que é um dos grandes benefícios sociais que a Taça das Favelas presta à sociedade”, comemorou Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas.

Outra inovação para o campeonato, que esta parceria está trazendo, é que as bolas usadas nas competições terão as logomarcas da CUFA e da Taça das Favelas estampadas nelas. Nas grandes finais, que serão transmitidas ao vivo pelo Sportv, os brasões das finalistas de ambas as categorias também estamparão as bolas utilizadas nos jogos.

“Para nós, é uma honra fechar essa parceria com um projeto tão grande como a Taça das Favelas. Não vejo a hora do nosso produto começar a passar pelos pés de futuros craques do futebol brasileiro e mundial”, projetou Fabio Santos, Diretor da I NINE Sports, grupo que a Euro faz parte.

No Rio de Janeiro, a bola vai começar a rolar no dia 16 de março e a grande final será no dia 22 de junho. Em São Paulo, as favelas começarão a jogar dia 6 de abril e disputarão a final no dia 1º de junho. As finais de ambas as competições terão transmissão ao vivo do Sportv. 

Foto em anexo: Celso Athayde, idealizador da Taça das Favelas, e Fabio Santos, Diretor da I NINE Sports, celebrar parceria
Crédito: Vinicius Athayde


Titulo fixo

APOIADORES

CONTATO

CUFA MT
(66) 99974-9559
Centro - CUIABÁ - MT

Facebook

Redes Sociais

2019 - CUFA MATO GROSO - Todos os direitos reservados.
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo