CUFA mobiliza campanha solidária para vítimas de enchente no Rio de Janeiro
A campanha realiza doações de alimentos, produtos de higiene, roupas e água

Na última terça-feira(30), as intensas chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul, afetaram mais de 20 mil pessoas, nas cidades: Esteio; Montenegro; Sapucaia do Sul; São Leopoldo; Alvorada; Santa Maria; Caxias do Sul; Bento Gonçalves; Passo Fundo, Vale do Taquari e outras regiões. Em resposta a essa situação, a Central Única das Favelas (CUFA), está liderando uma mobilização solidária para auxiliar as vítimas da enchente, concentrando esforços na arrecadação de alimentos, produtos de higiene, remédios e água.

A CUFA chama as favelas e parceiros para participar ativamente da campanha, disponibilizando canais oficiais para facilitar as doações. As contribuições podem ser realizada em sedes da CUFA, postos de entregas da GOLLOG, doações pelo PIX. Kalyne Lima, Presidente da CUFA Nacional; Preto Zezé, presidente da CUFA Rio de Janeiro; Marcivan Barreto, Presidente da CUFA do Estado de São Paulo. Estão se deslocando para o estado para acompanhar e fortalecer ainda mais a operação.

“Está em nosso DNA atuar nas favelas de todo o Brasil. Estamos comprometidos em fazer a diferença nas vidas das vítimas da enchente. Cada doação é um gesto de solidariedade que reconstrói esperanças e auxilia na superação dos desafios. Unidos somos a força que transforma adversidade em recomeço”, diz Kalyne Lima, Presidente da CUFA Nacional.

Para Junior Torres – Coordenador da CUFA RS “A CUFA Rio Grande do Sul, novamente, promove um movimento solidário a fim de auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, com o objetivo de proporcionar a estas uma retomada digna de sua rotina. Neste momento, estamos mobilizados em todas as regiões do Estado, arrecadando itens de higiene e limpeza, alimentos, roupas, cobertores e congêneres, os quais auxiliaremos na entrega a estas famílias atingidas. Toda e qualquer doação é extremamente bem-vinda”.

A CUFA conta com o apoio: GOLLOG, iFood, Unilever. Mercado Livre; Grupo Elfa; AES.

Para doações: doacoes@cufa.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo