Anderson Zanovello e Elias Neto serão homenageados junto com demais personalidades de Mato Grosso.
BS COMUNICAÇÃO | Assessoria CUFA-MT
O presidente estadual da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello, foi um dos agraciados com o prêmio Rondon 2023, no último domingo (07.05), no Teatro Zulmirra Canavarros, durante o concurso “Belezas do Mato Grosso”. Quem também teve destaque na solenidade foi o coordenador de comunicação da Cufa-MT, o jornalista Elias Neto, que além de receber o prêmio, foi o anfitrião da festa e fez a entrega da homenagem a todos os agraciados.
“Muito feliz por essa homenagem, é o resultado de todo trabalho que desenvolvemos frente a Cufa, dando visibilidade para àqueles que fazem a diferença nas comunidades e periferias. Com certeza, é uma grande honraria”, declarou Anderson Zanovello.
Além dos trabalhos como palestrante, professor de oratória e campanhas publicitárias, Elias Neto também exerce atualmente a função de coordenador de comunicação da Cufa em Mato Grosso. O profissional foi apresentador de televisão por 37 anos na TVCA, afiliada da Rede Globo no estado, e destaca a importância do reconhecimento deste prêmio. “É uma grande satisfação ser homenageado com o prêmio que leva o nome do patrono da comunicação. Meu trabalho durante a minha vida foi levar informação séria e com credibilidade. Hoje, a frente da comunicação da Cufa de Mato Grosso, continuamos com essa missão no desenvolvimento e divulgação de pautas importantes para os que mais precisam”, afirmou Elias Neto.
O Prêmio Rondon 2023 homenageou o produtor cultural Jeferson Bertoloti; jornalista social Carlinhos Correa, a superintendente de Promoção e Articulação de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência em Mato Grosso, Taís Augusta de Paula; professor e jornalista Lício Antônio Malheiros; o colunista social Warner Willon; jornalista social Anamaria Biachini; comunicadora Thay Manfredini.
Além do cantor e compositor João Eloy; apresentador Sávio Pereira; professora e doutora Fábia Melo; jornalista, produtor e ativista Menotti Griggi; jornalista Yael Botelho; secretário adjunto de Cultura de Mato Grosso Jan Moura e a presidente da Academia Mato-Grossense de Letras Sueli Batista.