Presidente e coordenador de comunicação da Cufa MT recebem prêmio Rondon

Anderson Zanovello e Elias Neto serão homenageados junto com demais personalidades de Mato Grosso.

BS COMUNICAÇÃO | Assessoria CUFA-MT

O presidente estadual da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello, foi um dos agraciados com o prêmio Rondon 2023, no último domingo (07.05), no Teatro Zulmirra Canavarros, durante o concurso “Belezas do Mato Grosso”. Quem também teve destaque na solenidade foi o coordenador de comunicação da Cufa-MT, o jornalista Elias Neto, que além de receber o prêmio, foi o anfitrião da festa e fez a entrega da homenagem a todos os agraciados.

“Muito feliz por essa homenagem, é o resultado de todo trabalho que desenvolvemos frente a Cufa, dando visibilidade para àqueles que fazem a diferença nas comunidades e periferias. Com certeza, é uma grande honraria”, declarou Anderson Zanovello.

Além dos trabalhos como palestrante, professor de oratória e campanhas publicitárias, Elias Neto também exerce atualmente a função de coordenador de comunicação da Cufa em Mato Grosso. O profissional foi apresentador de televisão por 37 anos na TVCA, afiliada da Rede Globo no estado, e destaca a importância do reconhecimento deste prêmio. “É uma grande satisfação ser homenageado com o prêmio que leva o nome do patrono da comunicação. Meu trabalho durante a minha vida foi levar informação séria e com credibilidade. Hoje, a frente da comunicação da Cufa de Mato Grosso, continuamos com essa missão no desenvolvimento e divulgação de pautas importantes para os que mais precisam”, afirmou Elias Neto.

O Prêmio Rondon 2023 homenageou o produtor cultural Jeferson Bertoloti; jornalista social Carlinhos Correa, a superintendente de Promoção e Articulação de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência em Mato Grosso, Taís Augusta de Paula; professor e jornalista Lício Antônio Malheiros; o colunista social Warner Willon; jornalista social Anamaria Biachini; comunicadora Thay Manfredini.

Além do cantor e compositor João Eloy; apresentador Sávio Pereira; professora e doutora Fábia Melo; jornalista, produtor e ativista Menotti Griggi; jornalista Yael Botelho; secretário adjunto de Cultura de Mato Grosso Jan Moura e a presidente da Academia Mato-Grossense de Letras Sueli Batista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo