Em 2010 com uma parceria do ministério público estadual conseguiu o prédio público que na época se encontrava abandonado no bairro Mãe de Deus, e com a sensibilização do poder publico com intervenção da Assistente Social Avelina de Aquino foi concedido em comodato por tempo indeterminado para a CUFA de Peixoto de Azevedo MT.
Depois de conquista do prédio veio a luta pela revitalização do espaço que se encontrava em uma situação caótica. Muitas foram as ajudas que chegaram, inclusive do poder público e judiciário, como também empresas, empresários e principalmente a sociedade que encaram com sua mão de obra voluntária a melhoria do então barracão que se tornava a sede própria da CUFA de Peixoto de Azevedo MT.
Muitas são as necessidades de mudanças ainda em relação ao espaço, porem hoje a sede da CUFA Peixoto tem endereço e vem desde o ano de 2010 atendendo cerca de 150 crianças e adolescentes bem como seus familiares, com assistência social, com cultura, com esporte, com tecnologia, com empreendedorismo e com cidadania, inclusive já desenvolveu o projeto Criança Esperança neste espaço em 2014 com apoio da Rede Globo de Televisão e a UNESCO.