Cufa e Instituto Inova Brasil convidam ministro para Expofavela MT
Edição 2024 da ExpoFavela Innovation será realizada nos dias 7 e 8 de junho, mais uma vez no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O presidente da Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello e o diretor do Instituto Inova Brasil, Edilson Proença, entregaram ao ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, o convite para que ele participe da edição mato-grossense da Expofavela Innovation 2024. A edição deste ano será realizada nos dias 7 e 8 de junho, mais uma vez no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O convite foi entregue ao ministro durante seminário realizado no Tribunal de Contas do Estado e promovido pela Câmara Setorial Temática (CST) de Apoio ao Empreendedorismo e às Micro e Pequenas Empresas da Assembleia Legislativa, em conjunto com a Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).

“Espero que o ministro aceite o nosso convite e veja de perto a potência e o poder transformador do empreendedorismo na favela. Na Expofavela, os empreendedores podem mostrar como a inovação e a criatividade estão presentes nas comunidades e desenvolvem produtos e serviços únicos que geram soluções inovadoras para problemas locais”, disse Anderson.

O Instituto Inova Brasil é um dos parceiros da edição 2024 da ExpoFavela MT e foi representado no evento pelo seu diretor-executivo Edilson Proença que, na oportunidade, reafirmou seu compromisso com a promoção do empreendedorismo como uma via para a criação de cidades inteligentes, alinhadas às necessidades modernas de sustentabilidade e inovação tecnológica.

“A presença da liderança do Instituto ressaltou a importância de integrar estratégias de desenvolvimento urbano com inovações tecnológicas e financeiras para fortalecer as economias locais e melhorar a qualidade de vida nas cidades”, pontuou Proença.

Além de Zanovello e Proença, também estiveram junto na entrega do convite ao ministro a coordenadora da Cufa Cuiabá, Debora Silva; João Vitor Santos do projeto social Amarra Cabelo; Gleicy Kelly que é membro da Cufa-MT; e Milena Vilar do site 360 News, que é um dos patrocinadores da ExpoFavela Innovation 2024.

Expofavela Innovation 2024 – A Expofavela Innovation 2024 será realizada nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://mt.expofavela.com.br/

A Expofavela em Mato Grosso 2024 é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT e Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com parceria institucional do MT Criativo, Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Seciteci); promoção da TVCA, Primeira Página e Centro América FM. A produção é de Zanovello Produções, UP Eventos e In Favela, com patrocínio diamante do Sebrae-MT e prata do 360 News.

Tem o apoio cultural da Assembleia Social, Deputado Carlos Avalone e Ápice; além de parceira do Instituto Inova Brasil, Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, EN Comunicação, Mentoria e Treinamento, IESB, Lide Mato Grosso, Umanos Editora e BS Comunicação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo