Empreendedores têm até terça-feira (20) para se inscreverem na Expo Favela MT

ELIAS NETO E SANDRA OLIVEIRA | Assessoria EXPO FAVELA-MT

Encerra-se nesta terça-feira (20.06) as inscrições para empreendedores que buscam expor suas ideias ou projeto de negócios na 1ª edição da Expo Favela Innovation de MT. Trata-se do maior evento de empreendedorismo cujos expositores são, exclusivamente, empreendedores e startups da favela. Neste ano, essa feira de negócios chega a Mato Grosso.

Os interessados podem fazer as inscrições, de forma gratuita, pelo link https://mt.expofavela.com.br/ . Podem participar todos os setores de negócios, como, de beleza, serviços, alimentação, engenharia, entre outros.
“Não precisa ter CNPJ, mas o empreendedor precisa ser morador de favela ou periferia. Podem ser inscrever também a pessoa que tem uma ideia e não necessariamente um negócio já pronto. Teremos espaços para dar oportunidades a todos, mostrando que favela é potência”, afirmou o presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello.

Todas as inscrições serão encaminhadas para a Expo Nacional e as melhores ideias serão escolhidas para a exposição durante os dois dias da feira. No ano passado, foi realizada a primeira Expo Favela com mais de 20 mil inscritos. E, devido ao grande sucesso do projeto, nasceu a Escola de Negócios da Favela, que fará a curadoria dos empreendedores e negócios potenciais para participação na Expo Favela Innovation em MT. O evento já tem data marcado no estado, sendo realizado nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

EXPO FAVELA

O objetivo é dar visibilidade para essas iniciativas e, assim, promover um palco para o encontro com investidores que possam acelerar esses empreendimentos e gerar negócios. Na programação haverá palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas.

Em Mato Grosso, além de apresentarem suas ideias e empreendimento durante os dois dias de feira, os 10 melhores empreendedores do estado serão convidados para a edição nacional. Dos empreendedores que participarem da edição nacional, os 10 melhores serão convidados a participar de um reality show no programa É de Casa da Rede Globo.

A Expo Favela Innovation Mato Grosso é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT, Associação de Desenvolvimento Social das Favelas e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com promoção da TVCA; patrocínios do Sebrae, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Banco da Amazônia e Governo Federal, 360 News, Vortion Comunicações e Várzea Grande Shopping. Apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, além das parcerias com Assembleia Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Cultura e Entretenimento, Lide Mato Grosso e apoio do Instituto Inova Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo