Encontro Estadual da Cufa será dias 11 e 12 de fevereiro em Marcelândia

O Encontro Estadual da Central Única das Favelas Mato Grosso (Cufa-MT) será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, no auditório da Câmara de Vereadores do município de Marcelândia. Lideranças de todas as Cufa’s em Mato Grosso já confirmaram presença.

Para o presidente estadual da entidade, Anderson Zanovello, trata-se de um evento importante para planejamento das ações da Cufa estadual que serão desenvolvidas durante o ano. “O momento também servirá para capacitar novas lideranças, novos integrantes que estão fazendo parte da organização e vamos aproveitar e falar dos grandes projetos nacionais que realizaremos em Mato Grosso como a ExpoFavela Taça das Favelas e TopCufa”, declarou Zanovello.

Segundo o dirigente estadual, realizar o encontro em Marcelândia é algo estratégico, principalmente, no que diz respeito a descentralização. “Além disso, algo de extrema importância para a Cufa é o fortalecimento das bases que estão em municípios mais afastados da capital, como é o caso de Marcelândia”, ressaltou.

Já a presidente da Cufa de Marcelândia, Ozana Alves destaca que a expectativa do evento é o de adquirir novos conhecimentos para subsidiar a administração adequada dos projetos a serem executados no município. “A Cufa já tem um potencial gigantesco, mas o encontro de liderança vai fortalecer ainda mais, agregando conhecimento. Vamos falar de projetos, como captar recursos. Com esse encontro, tenho certeza que as pessoas que trabalham o empreendedorismo vão se preparar para participar da Expo Favela, Taça das Favelas, por exemplo”, ressaltou Ozana.

PROGRAMAÇÃO – No dia 11, o encontro terá início às 8h com término às 11h. Das 13h às 17h, será realizado um workshop em Oratória, ministrado pelo jornalista e apresentador Elias Neto. Já às 19h, será realizado o espetáculo circense Zabilim Plim Plim e apresentação do grupo de capoeira, na praça Central de Marcelândia. Neste dia, toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Haverá ainda palestra do secretário adjunto de Cultura, Jan Moura, e da Superintendente do MT Criativo, Keiko Okamura. Já no dia 12, a programação é reservada para as lideranças da Cufa. Hoje, a Central Única das Favelas tem atuação em 10 municípios de Mato Grosso: Cuiabá, Sinop, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Várzea Grande, Matupá e Marcelândia.

BS COMUNICAÇÃO | Assessoria CUFA-MT

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo