Favela LLog  chega ao mercado para mobilizar a reinserção social de egressos
O negócio tem o plano de expansão com foco nas mais de 5 mil favelas onde atua a CUFA, sua parceira social

Celso Athayde, fundador da Central Única das PCT for Oxandrolone favelas (CUFA), e da Favela Holding – maior grupo de empresas de favelas do país, se une a Luciano Luft, acionista da gigante de logística brasileira Luft. A parceria dará origem a Favela LLog , joint-venture que une as duas empresas com um objetivo comum de resolver um gargalo histórico: a logística de entregas de produtos comprados pelos moradores das favelas.

Além de realizar as entregas para consumidores que têm oportunidades limitadas em favelas no Brasil, a união das empresas tem como objetivo inserir no mercado de trabalho pessoas que passaram pelo sistema carcerário e buscam uma nova oportunidade na vida.

As oportunidades são para egressos do sistema prisional e integrantes do programa da Cufa chamado: Recomeço. Por meio do projeto, a CUFA, liderada nacionalmente por Kalyne Lima e Preto Zezé, a instituição vai realizar a triagem dos interessados em trabalhar na Favela LLog. Os coordenadores do projeto Recomeço na Cufa são membros que passaram pelo sistema prisional.

Para a Co – Presidente da Cufa Kalyne Lima, “Esse trabalho social vai além da oportunidade no mercado. Estamos proporcionando o recomeço da vida profissional de uma mãe e pai de família, isso é muito gratificante para nós que estamos acompanhando de perto a vontade de cada um deles nessa nova fase”.

“Para alcançar esse sucesso, criamos a oportunidade de dar uma segunda chance para esse público, que será o ponto fundamental para esse projeto. Estive no sistema prisional por 10 anos, e fico feliz em contribuir com esse projeto para egressos que possam ter uma oportunidade em suas vidas. Contamos com a parceria social com a CUFA, a oportunidade de dar uma segunda chance para esse público me animou muito e acho que será um ponto fundamental no nosso projeto. Pois é a chance que eu tenho em contribuir com a mudança na vida de muitas famílias através dessa iniciativa de cunho social também”, diz Marcivan Barreto, – Coordenador do Projeto Recomeço.

“O principal objetivo é entregar para as favelas o mesmo nível de serviço do asfalto. A empresa irá digitalizar as operações logísticas das favelas com informações precisas e em tempo real”

Lançamento

O lançamento da Favela LLog, com sede na favela de Paraisópolis, em São Paulo, será em 12 de maio, quinta – feira, às 09h30 com um café da manhã que contará com a cerimônia de assinatura de contrato da empresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo