Finalistas da Taça das Favelas Mato Grosso são definidos

ASSESSORIA | CUFA-MT

A primeira edição da Taça das Favelas Mato Grosso chega às semifinais depois 20 jogos em apenas seis dias de competição.

As partidas no Mini Estádio Basílio da Silva reuniram seleções de favelas de Cuiabá e Várzea Grande e, da aldeia Kopenoty de Peixoto de Azevedo. A equipe indígena no masculino foi eliminada no primeiro jogo, mas as meninas chegaram a semifinal e abriram os jogos da tarde deste domingo (25.09) em partida contra a seleção do Novo Colorado de Cuiabá. As meninas do Colorado fizeram o primeiro gol da partida. Não demorou muito para Kopenty deixar tudo igual, mas logo sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo. O time de Cuiabá fez mais dois no segundo tempo e fechou a partida em 4 a um.

Já as meninas do Cristo Rei e CPA 4 fizeram um jogo acirrado. A partida terminou em zero a zero com vitória do CPA 4 na disputa por pênaltis.

Na categoria masculino, Novo Terceiro e Jardim Passaredo fizeram a primeira partida. O primeiro gol foi do Novo Terceiro. Passaredo fez dois gols também no primeiro tempo. O jogo terminou em 4 a um para o Jardim Passaredo.

 

Mapim e Cristo Rei, duas seleções de Várzea Grande, entraram em campo para fazer o último jogo da noite pelas semifinais. Cristo Rei marcou primeiro. Um a zero. No segundo tempo, a seleção do Cristo Rei fez mais dois gols, um de pênalti. Quase no final do jogo a seleção do Mapim fez o seu único gol. A partida terminou em 3 a 1.

Com esse resultado, a disputa na final, dia oito de outubro, será entre Jardim Passaredo de Cuiabá e, Cristo Rei de Várzea Grande.

No feminino, Novo Colorado e CPA 4 disputam a final.

TERCEIRO LUGAR – Hoje (26.09), a partir das 19h, haverá mais dois jogos no mini estádio Basílio da Silva para conhecer o terceiro colocado na Taça das Favelas Mato Grosso nas categorias feminina e masculina.

O primeiro jogo de hoje à noite será do Novo Terceiro contra Mapin na categoria masculina. Já às 20h será a vez das meninas da aldeia indígena Kopenoty e Cristo Rei.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo