Associação de Desenvolvimento Social das Favelas

Associação de Desenvolvimento Social das Favelas

Projeto Semear começa hoje em Tangará, às 19h; últimas vagas

A iniciativa é uma colaboração da Cufa-MT e da Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com patrocínio do Instituto Chamex

BS COMUNICAÇÃO | Assessoria CUFA-MT

Começa nesta segunda-feira (28.08) a capacitação do projeto social Semear, a partir das 19h, no Centro de Atendimento ao Turista e Casa do Artesão (CAT), em Tangará da Serra. A iniciativa oferece capacitação para organizações do terceiro setor em gestão organizacional, planejamento e captação de recursos até o dia 2 de setembro.

Ainda dá tempo de se inscrever para as últimas vagas, de forma gratuita, por meio do site https://cufamt.org.br/ . A formação é voltada para pessoas que trabalham com projetos sociais, cultura, esportes e associações. O projeto prevê impactar 30 organizações e, indiretamente, cerca de 900 famílias e 3.660 pessoas, que são atendidas por essas organizações.

Na programação, estão previstas palestras com o jornalista Elias Neto com o tema “Comunicação Assertiva”; o presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello com o tema “Estratégias de Captação de Recursos”; o juiz da Primeira Vara de Trabalho de Tangará da Serra, Mauro Curvo que vai abordar o tema “Captando no Setor Jurídico”, presidente da Cufa de Cuiabá, Débora Ribeiro sobre “Aumentando as chances de aprovação do seu projeto” e Ana Ribeiro com o tema “Legislação”. Ao final do curso, haverá entrega de certificado.

A capacitação será de segunda-feira (28.08) até sexta-feira (01.09), das 19h às 21h30, e no sábado (02.08) das 8h às 17h, com uma carga horária total de 15 horas. O Centro de Atendimento ao Turista e Casa do Artesão (CAT) está localizado no endereço Av. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 1000, Jd. Shangrilá, Tangará da Serra. Mais informações (66) 99974-9559.

PROJETO SEMEAR – Tendo como objetivo alcançado as cidades de Cuiabá, Sinop, Marcelândia, Sorriso e Colíder, o Semear agora está direcionado a Tangará da Serra e é a 6ª cidade a receber o projeto. A iniciativa teve início em 2016 com Anderson Zanovello, atual presidente da Cufa-MT e que atua na área de captação de recursos e já realizou parcerias com organizações renomadas como FIFA, Adidas, Nike, Petrobras, ONU, Criança Esperança, Banco da Amazônia, entre outras. A idealizadora do projeto é a presidente da Cufa de Cuiabá, Débora Ribeiro e a meta é expandir o Semear para o maior número de cidades possíveis.

A iniciativa é uma colaboração da Cufa-MT e da Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, com patrocínio do Instituto Chamex, apoio da Primeira Vara de Trabalho de Tangará da Serra, Vortion Comunicações e da Secretaria Municipal de Cultura de Tangará da Serra, e parceria da Em Cena Escola de Arte Cuiabá, Nove Atos e BS Comunicação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo