Seleções de Mato Grosso se despedem da Taça das Favelas

A seleção feminina de Mato Grosso entrou em campo nesta terça-feira (08.11) no terceiro e último jogo da temporada nacional da Taça das Favelas, em São Paulo. A partida foi contra a seleção de Brasília e as atletas mato-grossenses perderam por três a um.

Como a seleção de Mato Grosso já vinha de duas derrotas, a situação ficou irreversível. Perdeu no primeiro jogo em um a zero para o Ceará e o segundo dois a zero para a seleção de São Paulo.

O terceiro e último jogo foi duro do começo ao fim. A seleção de Brasília aproveitou melhor as chances e fez dois gols no primeiro tempo. Mato Grosso diminuiu com um gol de bola parada no segundo tempo, mas Brasília ampliou o placar para três a um.

A volante Ana Gabrielly, de 19 anos falou sobre a participação na Taça das Favelas. “Acho a gente não conseguiu fazer tudo que planejamos. Faltou um pouco de calma e confiança, mas tivemos garra do início ao fim”, avaliou a jogadora.

Aos 14 anos de idade, a goleira Lara Costa Gomes, é a atleta mais nova da delegação de Mato

 Grosso e foi um dos destaques da Taça com boas defesas em campo. “Foi uma experiência muito boa tanto dentro quanto fora de campo porque a gente aprende muito com as meninas mais velhas. Eu estava com muita vontade de vim para São Paulo e participar da Taça”, afirmou Lara.

SELEÇÃO MASCULINA – A seleção masculina também volta para casa com duas derrotas e uma vitória. Perdeu para o Ceará por três a zero, venceu a seleção de Santa Catarina também por três a zero e, perdeu para o Espírito Santo por um a zero.

TAÇA- A delegação de Mato Grosso está na capital paulista com 39 atletas, 19 na categoria masculina e 20 na categoria feminina. Os atletas foram selecionados após participarem da edição da Taça das Favelas em Mato Grosso. A etapa estadual do campeonato foi uma realização da Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, Cufa-MT e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer; patrocínio da Tubarão Sports, Água Lebrinha; apoio da Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Várzea Grande; parceria Em Cena Escola de Artes de Cuiabá e Nove Atos-Cultura e Entretenimento, numa promoção da TVCA (afiliada Rede Globo).

ASSESSORIA CUFA MT

DEIXE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo