Torneio Rei da Mesa Uniu Famílias e Amigos em Partidas Emocionantes de Tênis de Mesa
Foto Oficial 3º Rei da Mesa

 

No último sábado do mês de julho, raquetes rolaram e bolinhas ferveram na disputa pela Coroa do Rei da Mesa, no Torneio de Tênis de Mesa do projeto Onça Pintada, uma realização da CUFA MT.

O Torneio Rei da Mesa esteve em sua 3ª edição e foi realizado pela 1ª vez em Cuiabá no Centro Familiar João Rossi Neto, no Jardim Santa Isabel, em Cuiabá/MT, recebeu atletas de Cuiabá e Várzea Grande nas categorias Iniciante e Intermediário, e ao final obteve dois coroados.

“Não importa quem vence ou quem perde, o que vale é a experiência, jogar com outros atletas, conhecer diferentes estilos de jogo, sentir a emoção de estar na mesa e ter pessoas torcendo por você! Fiquei muito feliz de ver os pais e familiares presentes, apoiando e torcendo pelos jogadores, na minha percepção o torneio foi um momento familiar, de interação e integração social. Ver o sorriso no rosto dos participantes aqueceu meu coração.” Palavras de Débora Ribeiro, a profissional de educação física responsável pela produção do 3º Rei da Mesa.

Nicolas, o segundo colocado da categoria Iniciante achou sua participação uma vivencia muito boa.

“eu gostei muito, foi um evento diferente, de Ping Pong! […] Eu quero agradecer porque foi um evento que me deu uma medalha, eu sinceramente agradeço muito a CUFA, e essa medalha eu acho ela simbólica na minha carreira de Ping Pong, se Deus quiser eu posso prosseguir.”

O Pai de Nicolas, homem de 38 anos, conhecido como Alex, participou desse momento junto com o filho, disputando na categoria Intermediaria, disse que foi a primeira vez que participou de um torneio assim.

“Eu fiquei muito feliz porque meu filho ficou em 2º lugar e eu fiquei em 4º lugar, tive oportunidade de jogar com pessoas que jogam muito bem, foi um aprendizado a mais pra mim.”

Na Categoria Iniciante o atleta Lucas Reis levou a coroa para casa, ele afirmou que gostou muito da sensação de ser Campeão. Enquanto na categoria Intermediário João Coutinho foi o rei da vez. O Torneio prestigiou com medalhas os atletas que ficaram em 1º até o 5º lugar de cada categoria, os campeões 1º colocados foram coroados e premiados com um cheque no valor de 100 reais, já os que ficaram em 2º receberam 50 reais.

Para Andressa que ficou em 3º lugar na categoria Intermediário, disputar a coroa foi uma experiência positiva.

“Foi a minha primeira vez participando, eu estava muito nervosa na hora por ser o meu primeiro campeonato de tênis de mesa, foi uma experiência muito, muito boa, é um esporte que eu gosto muito tanto para brincar quanto para competir.”

O Projeto Onça Pintada está atendendo a população de 11 anos acima, com atividades gratuitas de Tênis de Mesa, no Centro Familiar João Rossi Neto, ao lado da EMEB Ranulpho Paes de Barros, nas terças e quintas, de manhã das 08:00 às 11:00 e a tarde das 14:00 às 17:00, ainda há vagas disponíveis, basta comparecer no local nos dias de aula, que a professora Débora orientará sobre as inscrições.

Anderson Zanovello o Coordenador Geral do Onça Pintada passou o recado.

“Final do ano, está previsto a realização da 4ª edição do Rei da Mesa, quem vai participar já vai se preparando, faz a inscrição no Onça Pintada e já começa a treinar.”

GALERIA DE FOTOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

PARA SER UM VOLUNTÁRIO EM UMA DE NOSSAS CAMPANHAS OU PROJETOS, NÃO É NECESSÁRIO DISPOR DE GRANDE TEMPO LIVRE. VOCÊ PODE ATUAR NOSSA SEDE ADMINISTRATIVA OU EM UM PROJETO FIXO, CONFORME SUA DISPONIBILIDADE E INTERESSE.

Atenção, os dados que contém (*) são de preenchimento obrigatório.

Nome ( * )
Sobrenome ( * )
Email ( * )
Ex: seuemail@gmail.com
Fone Fixo
Celular ( * )
Endereço ( * )
Número ( * )
Cidade ( * )
Estado ( * )
CEP ( * )
Onde pretende ser voluntário(a)? ( * )
POLITICA DE PRIVACIDADE ( * )

OBRIGADO POR SE INSCREVER!

EM BREVE VOCÊ RECEBERÁ CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DA CUFA MT EM SEU E-MAIL.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

OBRIGADO PELO SEU CONTATO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

FORUMULÁRIO ENVIADO COM SUCESSO!

EM BREVE UM MEMBRO DE NOSSA EQUIPE RETORNARÁ PRA VOCÊ.

Caso necessite de atendimento mais rápido, entre em contato através de nossas redes sociais.

Pular para o conteúdo